domingo, 27 de junho de 2010

Airplanes - Diário de Bordo- Brasília - Belém

Quatro horas pastelando pelo aeroporto de Brasília, tempo totalmente desperdiçado e a internet nem conectou, pobre de mim! Tinha quatro capítulos de Gossip Girl pra tentar finalmente terminar de ver e foi o que fiz, terminei de ver no avião e terminei também com a bateria do meu notebook, quer dizer, tenho 44 min. pra terminar de relatar algumas coisas e pensando bem, em 44 min. já estarei prestes a chegar em Belém, anyway. Juro que não aguento mais ficar sentada aqui nesse avião, acho que ninguém aqui aguenta, mas alguns tem a facilidade de dormir sentado, eu não. O que resulta em uma Júlia completamente cansada ao chegar em Belém.
Algo pior que comida de avião, bom, sabe quando a aeromoça troca você de lugar e você troca e da uma merda só porque o dono do lugar que você acabou de sentar aparece e você tem que ficar igual um idiota até resolverem o lugar onde você vai sentar. Pois é, isso aconteceu comigo, bem quando eu estava no telefone falando com o Gabriel e ouvindo ele dizer: já quer voltar, eu sei....(esse menino só pode me amar muito, fala sério ), mas então, estava sentada linda e diva na janela curtindo, mas veio uma senhora e bom, terminei sentando na primeira fila e no corredor, péssima poltrona, nem inclina. 
Ok, o programa do Galvão voltou, o sanduba que servirão aqui era algo relacionado a copa, só esqueci o nome.. de qualquer forma, quero chegar ao assunto : o mundo está realmente girando em torno dessa copa. O mundo eu não digo, mas o povo brasileiro sim, ô povinho pra ser fanático ein.. Não sou nem um pouco assim, não consigo. Posso torcer e vestir a camisa, mas como pessoas que conheço e apenas observei, acho que nunca conseguirei ser, mas a palavra de ‘ordem’ também pode ser : Diferença.
Diferença, não é todo mundo que consegue fazer isso. Tem quem tente e se de mal e os que se dão bem, à esses, congratullations.

Esqueci de comentar da tripulação!
Ok(to falando muito ok ¬¬), os caras são lindos, como sempre. A comandante geral parece bem antipática, o sotaque e as palavras do piloto simplesmente me deixaram em shoke, admito que me borrei de medo com os erros e o fato que parte da tripulação parece ser iniciante, quer dizer, esse = primeiro vôo deles.
Minha bateria está completamente indo pelo ralo e agora, vou tentar dormir um pouco e não surtar na hora do pouso! 
Um beijo, um abraço para os que ficar, esse foi meu diário de bordo(¬¬), até :* 

Airplanes - Diário de Bordo SP - Brasília

Devo estar dentro desse avião a mais ou menos meia hora, ou menos, vai saber. O vôo atrasou quase uma hora na sala de embarque e mais meia hora para receber a autorização para decolar, o que resultou numa tensão geral. Nessa ultima noite em SP reparei que definitivamente, todas as vezes que bate o nervosismo ( nervos do post anterior), tenho pequenos tremeliques e meu estomago simplesmente começa a revirar de uma forma ridícula e aí sim, vem o frio ( não na barriga, mas frio mesmo), não acho que seja assim com todos, mas ser igual é limitado demais e por isso, ser eclético é a palavra de ‘ordem’.
Já viajei inúmeras vezes de avião e tenho certa experiência em embarcar, sentar na poltrona e ser altista por opção (obrigado papai por meu lindo computador, sem ele, seria uma altista paranóica).  Comida de avião, nunca vi servirem tão rápido, mas não do tipo velocidade em entregar, mas sim no fato que não fazia nem 15 min. que havíamos decolado e já anunciaram que poderiam ligar laptops, que iriam servir co ‘café da manhã’ e  etc etc etc, Na tela deve estar passando algo relacionado ao Galvão Bueno ( CALA A BOCA GALVÃO /twitter. )
Ontem a noite (24/04) dei a minha típica olhadinha no tempo agora pra saber as condições climáticas e bá, dia perfeito pra viajar (em Brasília e SP), um sinal de boa sorte. Fui ao cinema, consegui arrumar tudo sem se quer me esquecer de algo essencial (pelo menos o que eu acho), consegui dormir uma noite inteira sem os meus famosos tremeliques, acordei com meu avô berrando em minha porta como de praxe, levantei e fiz tudo que devia. Entrei no carro, o nervosismo veio e ao ligar o carro, o radio ligou automaticamente e Falling in Love – McFLY começou a tocar(minha banda preferida em todo o mundo e anos e vidas /ok, não tanto. Mas aí sim, eu soube que ia dar certo e pra ser perfeito, só basta a grande surpresa dar certo. 
Ainda falta um certo tempo para chegar em Basília, mas só de pensar que terei que ver o jogo da seleção no aeroporto e esperar até as 14:00 para o próximo vôo, já me da um tédio tenso. Já são 10:24, eu e Bianca planejamos nos encontrar no aeroporto porque ela estaria por lá nesse horário, mas não. Já deve estar no Rio de Janeiro, só em nossos sonhos isso daria realmente certo .-.
Fico por aqui, essa porra ta descendo e minha cabeça vai estourar ¬¬ ok, chegando em Basília agora, adoro pousar , MENTIIIIIIIIIIIRINHA!  Pior coisa que aterrissar só decolar e turbulência, resumindo, tudo ruim.

Ok, até meu vôo para Belém! :*

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nervos!

Nervos, pode-se dizer que são uma base de todo nosso controle.. se não tivesse meus nervos blindados, talvez já tivesse matado o equivalente a uma população de cidade ou até mais! Nany comentou que para me tirar do sério, o mundo tem que estar ao ponto de explodir em mil pedacinhos ao meu redor, mas sinto que a imagem de pessoa calma que eu passo não é exatamente a verdadeira. Na verdade, acho que a coisa mais fácil do mundo é me tirar do sério, irritar e etc. , mas leva-se que durante uma semana de todos os meses, isso fica bem mas fácil levando em conta a minha TPM, que deixa meus nervos a flor da pele e insuportável. Tenho demonstrado constantemente que meus nervos ficam piores sobre pressão, onde ou fico meio mal ou fico 100% elétrica e afim de um 'fight' com qualquer um que ouse pisar no meu pequeno calo... minha vontade é de matar, dar um tiro, cortar com uma faca, torturar e blá, mas a real é que acabo respirando fundo, xingando internamente e repetindo " ok, fica na tua, brigar não vai levar a nada ", pode ser uma verdade, mas ficar o tempo todo submissa é a pior coisa que uma pessoa pode fazer. Os que passam a vida nesse estado de passividade se tornam bestas e facilmente enganáveis. Nervos também está relacionado com nervoso, medo .... Esse ano, tenho que admitir que o meu medo por pombas tem se tornado algo cada vez mais engraçado para quem vê e tenso para mim.. o motivo de tudo isso? boa pergunta, mas não sei a resposta porque isso eu fui desenvolvendo com o tempo e hoje em dia, chego a mudar de lado na rua de houver muitos em meu caminho e agulhas tem se tornado um pequeno probleminha( quem gosta de sentir dor, não é? ), mas nada que me mate hm. Mas graças ao meus nervos, fiz meu segundo furo na orelha e meu primeiro piercing(no traguss) e se pá e der tudo certo, vem mais um na cartilagem de cima da orelha (Helix) e minha linda primeira tatoo, pensamentos positivissimos para meus planos e que meus lindos nervos aguentem tudo.

Obrigada Deus, por ter me feito tão paciente e compreensiva, menos impulsiva(pra certas coisas).

Até :*