domingo, 27 de junho de 2010

Airplanes - Diário de Bordo- Brasília - Belém

Quatro horas pastelando pelo aeroporto de Brasília, tempo totalmente desperdiçado e a internet nem conectou, pobre de mim! Tinha quatro capítulos de Gossip Girl pra tentar finalmente terminar de ver e foi o que fiz, terminei de ver no avião e terminei também com a bateria do meu notebook, quer dizer, tenho 44 min. pra terminar de relatar algumas coisas e pensando bem, em 44 min. já estarei prestes a chegar em Belém, anyway. Juro que não aguento mais ficar sentada aqui nesse avião, acho que ninguém aqui aguenta, mas alguns tem a facilidade de dormir sentado, eu não. O que resulta em uma Júlia completamente cansada ao chegar em Belém.
Algo pior que comida de avião, bom, sabe quando a aeromoça troca você de lugar e você troca e da uma merda só porque o dono do lugar que você acabou de sentar aparece e você tem que ficar igual um idiota até resolverem o lugar onde você vai sentar. Pois é, isso aconteceu comigo, bem quando eu estava no telefone falando com o Gabriel e ouvindo ele dizer: já quer voltar, eu sei....(esse menino só pode me amar muito, fala sério ), mas então, estava sentada linda e diva na janela curtindo, mas veio uma senhora e bom, terminei sentando na primeira fila e no corredor, péssima poltrona, nem inclina. 
Ok, o programa do Galvão voltou, o sanduba que servirão aqui era algo relacionado a copa, só esqueci o nome.. de qualquer forma, quero chegar ao assunto : o mundo está realmente girando em torno dessa copa. O mundo eu não digo, mas o povo brasileiro sim, ô povinho pra ser fanático ein.. Não sou nem um pouco assim, não consigo. Posso torcer e vestir a camisa, mas como pessoas que conheço e apenas observei, acho que nunca conseguirei ser, mas a palavra de ‘ordem’ também pode ser : Diferença.
Diferença, não é todo mundo que consegue fazer isso. Tem quem tente e se de mal e os que se dão bem, à esses, congratullations.

Esqueci de comentar da tripulação!
Ok(to falando muito ok ¬¬), os caras são lindos, como sempre. A comandante geral parece bem antipática, o sotaque e as palavras do piloto simplesmente me deixaram em shoke, admito que me borrei de medo com os erros e o fato que parte da tripulação parece ser iniciante, quer dizer, esse = primeiro vôo deles.
Minha bateria está completamente indo pelo ralo e agora, vou tentar dormir um pouco e não surtar na hora do pouso! 
Um beijo, um abraço para os que ficar, esse foi meu diário de bordo(¬¬), até :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário