Devo estar dentro desse avião a mais ou menos meia hora, ou menos, vai saber. O vôo atrasou quase uma hora na sala de embarque e mais meia hora para receber a autorização para decolar, o que resultou numa tensão geral. Nessa ultima noite em SP reparei que definitivamente, todas as vezes que bate o nervosismo ( nervos do post anterior), tenho pequenos tremeliques e meu estomago simplesmente começa a revirar de uma forma ridícula e aí sim, vem o frio ( não na barriga, mas frio mesmo), não acho que seja assim com todos, mas ser igual é limitado demais e por isso, ser eclético é a palavra de ‘ordem’.
Já viajei inúmeras vezes de avião e tenho certa experiência em embarcar, sentar na poltrona e ser altista por opção (obrigado papai por meu lindo computador, sem ele, seria uma altista paranóica). Comida de avião, nunca vi servirem tão rápido, mas não do tipo velocidade em entregar, mas sim no fato que não fazia nem 15 min. que havíamos decolado e já anunciaram que poderiam ligar laptops, que iriam servir co ‘café da manhã’ e etc etc etc, Na tela deve estar passando algo relacionado ao Galvão Bueno ( CALA A BOCA GALVÃO /twitter. )
Ontem a noite (24/04) dei a minha típica olhadinha no tempo agora pra saber as condições climáticas e bá, dia perfeito pra viajar (em Brasília e SP), um sinal de boa sorte. Fui ao cinema, consegui arrumar tudo sem se quer me esquecer de algo essencial (pelo menos o que eu acho), consegui dormir uma noite inteira sem os meus famosos tremeliques, acordei com meu avô berrando em minha porta como de praxe, levantei e fiz tudo que devia. Entrei no carro, o nervosismo veio e ao ligar o carro, o radio ligou automaticamente e Falling in Love – McFLY começou a tocar(minha banda preferida em todo o mundo e anos e vidas /ok, não tanto. Mas aí sim, eu soube que ia dar certo e pra ser perfeito, só basta a grande surpresa dar certo.
Ainda falta um certo tempo para chegar em Basília, mas só de pensar que terei que ver o jogo da seleção no aeroporto e esperar até as 14:00 para o próximo vôo, já me da um tédio tenso. Já são 10:24, eu e Bianca planejamos nos encontrar no aeroporto porque ela estaria por lá nesse horário, mas não. Já deve estar no Rio de Janeiro, só em nossos sonhos isso daria realmente certo .-.
Fico por aqui, essa porra ta descendo e minha cabeça vai estourar ¬¬ ok, chegando em Basília agora, adoro pousar , MENTIIIIIIIIIIIRINHA! Pior coisa que aterrissar só decolar e turbulência, resumindo, tudo ruim.
Ok, até meu vôo para Belém! :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário