sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Refletir.



Sou sagitariana, daquele tipo aventureira, topa tudo, faladeira e amiga de todas as horas. Sempre procuro manter a calma em tudo que faço desde algo normal até mesmo algo que possa resolver minha vida. Tem dias em que prefiro ficar sozinha, deitada debaixo das cobertas pensando no que fiz e no que pretendo fazer. Muitas vezes por dia me pego ‘brizando’ sobre a vida e quando volto ao ‘modo normal’ nem ao menos lembro do que estavam falando e o que eu tinha abado de pensar(tenho problemas mentais, só pode... ou não) No inicio de toda essa loucura, estava pensando em mudar, virar uma nerd anti social, que não gosta de sair pra lugar nenhum e que vive para os estudos. Mas não foi bem o que acabou acontecendo, na verdade, eu me adaptei e as meninas com quem eu ando no colégio fazem com que eu me sinta “acolhida”. Sou atenciosa com quem acho que merece, gosto de pessoas legais, animadas, faladeiras e companheiras ao meu lado, odeio me decepcionar ou decepcionar alguém que gosto.. Muitas vezes penso no que fazer e dizer, mas todos nós temos os momentos em que falamos sem pensar e isso ocorre muito comigo. Nunca fiz parte da turma popular no colégio ou em qualquer lugar que já fui e não me importo e nem nunca me importei, já pensei em como pode ser, mas não me encaixo, eu sei. Tenho minha própria personalidade e não largo dela por besteira alguma, mas sou mutável e maleável. Esse foi realmente um ano diferente e com certeza, um daqueles inesquecíveis devido o tudo o que aprendi, superei, controlei e aperfeiçoei. Certo dia, conversando com a Ariane, acabamos por se dar conta de que aquele mundinho no qual vivemos dentro desse circuito de escola está acabando e a contagem dos dias para o final só me faz parar e refletir cada vez mais sobre o que fazer do dia 26 de novembro em diante.


até :*

Um comentário:

  1. Adorei a discrição! =]
    E adorei a nossa refleção feita com a minha pessoa! hahahahha
    Saudades! s2

    ResponderExcluir