sábado, 23 de outubro de 2010

Meu amor por você

Meu amor por você é grande, proporcional ao tempo que passamos juntos  somado ao seu tamanho e o meu, ou seja, GIGANTE! Ano passado, no dia do seu aniversário escrevi sobre você e comecei dizendo que não sabia como te suportava TODOS os dias, mas esse, vou começar dizendo: Como consigo acordar todos os dias SEM vc? Isso realmente é algo intrigante porque você é uma das bases que me sustentam e com certeza, um dia vou me casar com um homem como você e se não fosses meu irmão, te pegava fácil HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH BRINKS!
                Mas falando sério, não sei como eu agüento tanto tempo sem você! Em julho, as melhores coisas que pude ter foi o teu abraço, teu carinho, conselho, tua companhia, o colo.. tudo! Amava tomar banho de chuveiro lá no pátio ouvindo AC DC e aquelas musicas de baladinha, da tua risada das minhas dancinhas ridículas, mas minhas asneiras e principalmente da tua inacreditável força para me carregar (e eu amo que me carreguem *-* )  e me virar de ponta cabeça.
               As vezes fico pensando no fato de como você amadureceu tão rápido e até mesmo mais que eu que sou sua irmã mais velha,assim não pode.Gosto de ver como você é esforçado, tem a própria personalidade e fala o que pensa na hora certa, és realmente um exemplo a ser seguido. Admiro-te tanto que chega a ser chato, sinto ciúmes de você e se pudesse te guardaria na bolsa ou te trancaria em um cofre só pra te ter comigo ou te guardar de tudo o que acontece, coisas que eu mesma não tenho cabeça pra lidar e que você resolve com facilidade.
              Eu lhe  amo muito e continue sendo este menino de aço + ouro que és, e um dia vou compensar tudo o que você já fez por mim. MEU BEBÊ PANDA, CHOOOOOOOOOOCO!
EU TE AAAAAAAAAAAAAAMO E VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIIIIIIIIR! (musica do chitãozinho &xororó)


:* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário