terça-feira, 30 de novembro de 2010

#PoynterDay


Eu poderia ter posto você no meio dos meus grandes planos, o problema é que se eu o colocasse, minha vida giraria em torno de você pois entraria exatamente no plano B, eu fugiria com você e a banda, não te largaria nunca mais, pena que é apenas um sonho. Desde 2005, quando você ainda usava aquelas bermudas largas, as meias altas e o cabelo todo pra cima (ou roxo/vermelho/aquela cor que até hoje não sei qual seria), era exatamente um membro do blink182 e desde esse tempo, quando Stéfanie e eu resolvemos que estava na hora de ser fã de verdade de uma banda que começou essa doença. Vocês são a melhor doença que existe (mas geralmente doenças não são boas),  na verdade  são os remédios porque quando vem aquela depressão, aquele sentimento chato e quando eu estou mais alegre (mesmo que sem motivos) é a musica de vocês que me ajuda a melhorar e ficar mais feliz ainda. Nesse ultimo ano não posso ser considerada a melhor fã de todo o mundo pois sou praticamente a mais desatualizada, quer dizer, eu me esforço ao máximo pra saber o que acontece com vocês, mas em ano de vestibular fica meio complicado.
Hoje faz três anos desde que resolvemos (juhs2teté) que não há nada de louco em comemorar seu aniversário. O que me lembra da primeira vez quando fizemos o bolo, colocamos uma foto sua, fiz minha mãe filmar enquanto nós pulávamos e gritávamos um parabéns em inglês e em português ao mesmo tempo. Todo ano é a mesma coisa, só muda o local e a sua idade.
Pequeno, você não tem a mínima idéia do que eu seria capaz de fazer para poder te abraçar (só não digo conversar porque meu inglês é um desastre, mas me aguarde ano que vem), dar um presente, uma foto, um autografo (e se eu realmente conseguir, vou fazer igual ao Sheldon no 11ep da 2°temp, tirando a parte da clonagem, o que não é uma má idéia).. sei que não sou a única e que sempre existirá uma louca que será capaz de fazer algo a mais que eu, mas meu amor por você é verdadeiro, de coração. Já avisei a todos em casa que assim que vocês voltarem ao Brasil , vou fazer de tudo para chegar o mais perto que puder de vocês quatro e não quero intervenção alguma por parte da família.
Esse ano vocês estão com um novo projeto musical bem diferente do trabalho que faziam a mais ou menos 6 anos atrás. Vou confessar que inicialmente, odiei, fiquei brava e tudo mais com as musicas e com vocês, mas um vídeo mudou tudo. O vídeo mostrava vocês no estúdio montando as melodias e compondo, estava extremamente evidente a felicidade de vocês em fazer as musicas daquela forma. Só de vê-los tão sorridentes e felizes, meu coração gelou e eu me arrependi de ter falado varias coisas, pois o que importa é a felicidade de vocês. McFLY feliz = Júlia feliz

(foto 1: to apaixonada por essa foto)
(foto 2: videoconferencia para cantar parabéns)

até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário