segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Teenage Dream

Plano A: Passar na faculdade de Biomedicina ( na unifesp); sair mais;  fazer um mochilão; fazer um curso de fotografia; tirar carteira de motorista; manter minhas amizades e fazer mais (tenho que ser mais sociável); ter meu próprio quarto decorado da forma que sempre quis; um namoradinho; conhecer a Jaqueline.
Plano B:  Começar a fazer um curso de inglês; aprender a tocar violão; ter um personal treiner; fazer um curso de outra língua; conhecer os EUA, Inglaterra, Nova Zelândia, Argentina e até Bariloche(quem sabe né); Ter um cachorro ’grandinho’ chamado Douglas; reencontrar muuitas vezes a Jaqueline(que estará em diversos congressos em SP da sua faculdade)
Plano C: me formar; arrumar um bom emprego; fazer minha especialização em biotecnologia, genética ou algo do tipo; conseguir me manter com meu salário; ter um namoradinho; ter meu carro; manter minhas amizades.
Plano D: Terminar minha especialização, conseguir um emprego melhor ainda; ajudar quem me ajudou; ter meu próprio apartamento tranquilo e acolhedor; ir em Belém encontrar o Filipe, arrastá-lo para São Paulo para casarmos (porque ele será rico e bonito)(AAAAHAHAHAH to de brinks), voltando ao plano: encontrar o cara certo; ter uma filha(o) (Maria Eduarda, se for um garoto, o marido escolhe haha); mudar para um apartamento maior; ter mais um cachorro, chamado Johnny (Johnny mcfly AHAHAHAHAH);  manter minhas amizades;
Plano E: minha(meu) filha(o) com dezoito anos me dando dores de cabeça; quem sabe eu me separe( e se tiver que ser, será tranquilamente); ir pra baladas(não importa minha idade, vou ser como minha mãe); ter uma vida confortável; não engordar; vou forçar a amizade de minha cria com a cria de minha amigas porque mesmo velha e caduca, não as esquecerei; ter uma casa na praia e/ou uma no campo;
Plano F: Quem sabe eu encontre outro alguém (e não me incomodo que seja o meu primeiro marido, caso não haja o divorcio); pegarei mais leve no trabalho; mudarei para a praia; receberia meus netos aos domingos, finais de semana, férias.. a qualquer hora!, seria a típica avó moderninha; quando estiver indo embora, deixarei muitas e boas lembranças aos meu queridos e o dia que isso acontecer, estará fazendo um sol gostoso, o mar estaria calmo com aquela brisa boa. Só pra constar, quero ser cremada (E CERTIFIQUEM-SE QUE ESTOU MESMO MORTA, VIU CARALHO! NÃO QUERO SER QUEIMADA VIVA --‘ /sou trágica) e que as cinzas sejam jogadas em meu lugar preferido(até esse dia chegar eu decido qual seria).

Se algo não ocorrer como o planejado, terei um plano na manga e o retomarei. A vida é imprevisível, isso tudo seria apenas o que eu desejo e nem sempre é exatamente da forma que queremos, mas não custa nada sonha um pouco alto, certo?
Espero não me tornar uma psicopata louca e dependente.

Até :* 


Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri do post. E principalmente da hora que mega irei várias vezes pra Sampa pelos Congressos da Universidade. But... Se Deus quiser tamolá. Se bem que não curto muito aí, mas onde você for eu vooou ♪ (essa música existe?) Te amo, Ju. E que seus lindos sonhos se realizem. :** Ah, faltou uma coisa. E seus órgãos? Não pretende doá-los, não, sua egoísta? UHAUAUHAUHUHA

    ResponderExcluir